Star Wars Battlefront 2 fica agora completo com a sua última atualização

Um dos jogos mais controversos da geração recebe os seus últimos conteúdos.

star wars battlefront 2 last update 1
- Publicidade -

O lançamento de Star Wars Battlefront 2 foi, no mínimo, trágico. Tudo devido à falta de conteúdos e à forma como a Electronic Arts estava a tentar monetizar o seu jogo.

Felizmente, o bom senso foi colocado em cima da mesa e, graças a uma restrutura completa do jogo e ao enorme suporte gratuito por parte dos produtores, Star Wars Battlefront 2 tornou-se num dos títulos inspirados na saga Star Wars mais divertidos e completos até agora.

Dois anos depois de várias atualizações gratuitas que foram acrescentando modos de jogo, personagens, veículos e conteúdos de toda as eras da icónica saga cinematográfica, Star Wars Battlefront 2 prepara-se para receber uma última atualização, com mais recheio, ficando assim o jogo completo.

Com lançamento gratuito esta semana, dia 29 de abril, o jogo recebe a Batalha de Scarif, um novo mapa com vários modos associados, inspirado na grande batalha final do filme Rogue One, um dos eventos mais pedidos pelos fãs desde o lançamento do jogo.

A atualização vai incluir ainda novas skins para algumas personagens, onde se destaca a Rey de The Rise of Skywalker e Darth Maul de The Clone Wars, e ainda novas áreas para diferentes modos, como a Age of Rebellion para o modo Supremacy e novos mapas para o modo Instant Action.

star wars battlefront 2 last update 2

Assim, com esta atualização, o suporte do jogo passa a ser o mínimo para manter os servidores ativos, de forma a que os jogadores possam divertir-se ao longo dos próximos anos.

Star Wars Battlefront 2 foi lançado em 2017 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte:Star Wars
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Plex Arcade é o novo serviço que permite jogar clássicos da Atari

O melhor de tudo? Podem até adicionar os vossos emuladores e ROMs à plataforma.

Conservatórias e registos encerrados. Somente funcionam os serviços essenciais

A medida foi ontem divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Registos e do Notariado (STRN).