Patrick Stewart está de volta à Starfleet no novo trailer de “Star Trek: Picard”

- Publicidade -

A série Star Trek está cheia de personagens icónicas, é certo. Talvez ao nível do Capitão Kirk, de William Shatner, ou Spock, de Leonard Nimoy, Jean-Luc Picard, de Patrick Stewart, é uma das mais acarinhadas pelos fãs, e não só.

É por isso que, em breve, vamos ter uma série dedicada ao reformado Capitão da Starfleet, em Star Trek Picard, que recebeu um novo e emocionante trailer.

A série, que faz parte da linha temporal original, aparece cerca de 20 anos depois de Star Trek: Nemesis, a série de televisão que popularizou as aventuras de Picard e companhia.

Para este projeto, Stewart está de volta ao papel que imortalizou e vem bem acompanhado.

https://youtu.be/Uz01BA4LKSo

Se estávamos à espera de encontrar Picard a tratar das suas vinhas durante os novos episódios, como o teaser propunha, o novo trailer vem dizer-nos que não, ao apresentar uma nova razão para Picard se sentar na cadeira de Capitão e viajar pelo espaço com uma nova equipa.

O trailer tem, obviamente, muitas referencias à série original, mas os destaques vão para o regresso de caras conhecidas como Brent Spiner, no papel de Comandante Data, e Jeri Ryan, enquanto Seven of Nine.

Já a nova equipa é composta por Santiago CabreraMichelle HurdAlison PillHarry Treadaway e o adorável cachorro Number One, que vai participar nestas aventuras, e que, na vida real, se chama DeNiro.

Star Trek: Picard ainda não tem data de estreia em Portugal, mas chega ao serviço CBS All-Access em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome