Após duas temporadas, Star Trek: Picard está a chegar ao fim

- Publicidade -

A terceira e última temporada da série tem estreia marcada para 17 de fevereiro de 2023.

Estreada no início de 2020, os fãs já têm data para se despedirem de Sir Patrick Stewart, no papel de Jean-Luc Picard.

Após duas temporadas de sucesso, a Prime Video anunciou a data em que estreará a terceira e última temporada de Star Trek: Picard: 17 de fevereiro de 2023. A primeira e segunda temporada estão também disponíveis no catálogo da plataforma da Amazon.

Além de contar com Patrick Stewart – que voltou a interpretar Jean-Luc Picard, que desempenhou durante sete temporadas em Star Trek: The Next Generation -, a terceira temporada de Star Trek: Picard também tem no elenco LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis, Brent Spiner, Jeri Ryan e Michelle Hurd. Ao elenco recorrente junta-se a vencedora de um prémio Tony, Amanda Plummer, no papel de Vadic, a misteriosa capitã alienígena da Shrike, uma nave de guerra que tem com objetivo atingir Jean-Luc Picard e os velhos companheiros de tripulação na Enterprise. Mica Burton e Ashlei Sharpe Chestnut também se juntam ao elenco recorrente.

A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Secret Hideout e Roddenberry Entertainment. Na terceira temporada, Alex Kurtzman, Akiva Goldsman, Terry Matalas, Patrick Stewart, Heather Kadin, Aaron Baiers, Rod Roddenberry, Trevor Roth, Doug Aarniokoski e Dylan Massin são os produtores-executivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes