fbpx

Star Trek: Discovery vai chegar exclusivamente à Netflix

Os trekkies que preparem as suas orelhas pontiagudas e apontem nas agendas – Star Trek: Discovery, a nova série da saga, chega à Netflix a 25 de setembro, sendo exibida todas as segundas-feiras.

A nova aposta do canal CBS terá 15 episódios e será dividida em dois capítulos. O primeiro será composto por oito episódios que serão lançados de 25 de setembro a 6 de novembro. O segundo chega em janeiro de 2018.

Esta nova aventura é uma prequela da série Star Trek original dos anos 60, onde vamos poder acompanhar a tripulação da USS Discovery na exploração de novos mundos e civilizações.

Para ficares a par das novidades da série, podes seguir as páginas do Twitter, Instagram e Facebook do Star Trek: Discovery.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.