Stack Up! (or dive trying) mistura Tetris e Snake e chega à Steam a 16 de julho

O objetivo é simples: chegar o mais alto que conseguirem.

- Publicidade -

Da PixelConflict chega-nos um novo e divertido jogo que promete testar as nossas habilidades de organização, reflexos e coordenação. Chama-se Stack Up! (or dive trying) e chega em breve ao PC.

Com mecânicas que misturam elementos de Tetris, como objetos que vamos ter que arrumar de forma organizada, e de Snake, criando um caminho cada vez mais longo, Stack Up! (or dive trying) joga-se na primeira pessoa e pode ser experienciado a solo ou com amigos, onde cada um tenta subir o mais alto possível, o mais rápido possível, enquanto o nível fica mais curto e vão caindo cada vez mais objetos.

Com uma estética animada e colorida, o jogo conta com caixas e mais caixas para desbloquear fatos e itens, e tem ainda prémios sazonais para os melhores jogadores em diferentes modos de dificuldade.

Desenvolvido pela italiana PixelConflict durante 16 meses, Stack Up! (or dive trying) chega agora ao PC, via Steam, no dia 16 de julho.

Fonte:Steam
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.