Stack Up! (or dive trying) mistura Tetris e Snake e chega à Steam a 16 de julho

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O objetivo é simples: chegar o mais alto que conseguirem.

Da PixelConflict chega-nos um novo e divertido jogo que promete testar as nossas habilidades de organização, reflexos e coordenação. Chama-se Stack Up! (or dive trying) e chega em breve ao PC.

Com mecânicas que misturam elementos de Tetris, como objetos que vamos ter que arrumar de forma organizada, e de Snake, criando um caminho cada vez mais longo, Stack Up! (or dive trying) joga-se na primeira pessoa e pode ser experienciado a solo ou com amigos, onde cada um tenta subir o mais alto possível, o mais rápido possível, enquanto o nível fica mais curto e vão caindo cada vez mais objetos.

Com uma estética animada e colorida, o jogo conta com caixas e mais caixas para desbloquear fatos e itens, e tem ainda prémios sazonais para os melhores jogadores em diferentes modos de dificuldade.

Desenvolvido pela italiana PixelConflict durante 16 meses, Stack Up! (or dive trying) chega agora ao PC, via Steam, no dia 16 de julho.

Fonte:Steam
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.