Nova iniciativa da Jameson vai dar produtos e merchandising da marca aos melhores amigos

- Publicidade -

Têm é de ser criativos.

O distanciamento social e os períodos de confinamento ajudaram-nos a valorizar ainda mais as nossas grandes amizades. Afinal, quem é que não tem um “bro”? Por isso, este ano, Jameson comemora o St. Patrick’s com St. Patrick’s Broweddings – o primeiro “casamento” de “bros”, uma iniciativa que celebra as amizades mais bonitas, cumplices e fortes.

Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração. “Bros” assumidos há anos, os dois amigos vão finalmente “dar o nó” e a Jameson, que irá apadrinhar a festa, vai permitir que muitos outros “bros” possam também oficializar o seu bromance.

No fundo, esta é uma iniciativa que pretende puxar pela criatividade dos participantes. Para isso, e já a partir de 9 de março, a Jameson vai lançar diversos desafios semanais na sua página de Instagram para eleger os melhores e mais criativos “bros”. Os vencedores irão ganhar um “enxoval Jameson”, constituído por seis garrafas Jameson Original, duas garrafas Jameson Black Barrel, um conjunto de copos Tumbler, uma hoddie, um flask, um cooler de água, um par de meias, um chapéu, um kit de bartender, uma t-shirt e um baralho de cartas. Os amigos terão aqui muitos produtos para dividir.

Mas não é tudo. Esta amizade será oficializada no evento final do St. Patrick’s Broweddings, que contará também com a atuação musical de Quim e Hélio, numa performance criada exclusivamente para esta celebração, que acontecerá assim que os constrangimentos atuais o permitirem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados