Nova iniciativa da Jameson vai dar produtos e merchandising da marca aos melhores amigos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Têm é de ser criativos.

O distanciamento social e os períodos de confinamento ajudaram-nos a valorizar ainda mais as nossas grandes amizades. Afinal, quem é que não tem um “bro”? Por isso, este ano, Jameson comemora o St. Patrick’s com St. Patrick’s Broweddings – o primeiro “casamento” de “bros”, uma iniciativa que celebra as amizades mais bonitas, cumplices e fortes.

Quim Albergaria e Hélio Morais, integrantes da banda PAUS, serão os grandes embaixadores desta celebração. “Bros” assumidos há anos, os dois amigos vão finalmente “dar o nó” e a Jameson, que irá apadrinhar a festa, vai permitir que muitos outros “bros” possam também oficializar o seu bromance.

No fundo, esta é uma iniciativa que pretende puxar pela criatividade dos participantes. Para isso, e já a partir de 9 de março, a Jameson vai lançar diversos desafios semanais na sua página de Instagram para eleger os melhores e mais criativos “bros”. Os vencedores irão ganhar um “enxoval Jameson”, constituído por seis garrafas Jameson Original, duas garrafas Jameson Black Barrel, um conjunto de copos Tumbler, uma hoddie, um flask, um cooler de água, um par de meias, um chapéu, um kit de bartender, uma t-shirt e um baralho de cartas. Os amigos terão aqui muitos produtos para dividir.

Mas não é tudo. Esta amizade será oficializada no evento final do St. Patrick’s Broweddings, que contará também com a atuação musical de Quim e Hélio, numa performance criada exclusivamente para esta celebração, que acontecerá assim que os constrangimentos atuais o permitirem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Jameson e Somersby têm propostas arrojadas para o verão

De um lado, um whisky com sabor a laranja. Do outro, a primeira "sidra" sem álcool a ser produzida em Portugal.

Into the Woods regressa a Marvila com muita cerveja

Vão ser dois dias com muitas cervejas para degustar, comida com sabores fumados, e claro, música para animar toda a gente que passar pelo Taproom da Cervejeira, em Marvila.

Cidade do Porto recebe festival dedicado à cerveja e sidra artesanal

E tanto poderão encher o copo, como comprar garrafas.

Imprimir imagens na espuma da cerveja? Sim, graças à Guinness

Uma máquina de cerveja que, graças a uma impressora que funciona a tinta comestível, imprime imagens na espuma da cerveja.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.