Squid Game na vida real? A Netflix quer e vai acontecer

- Publicidade -

Squid Game: The Challenge será um reality show em tudo igual à série original, mas sem o mesmo destino para os concorrentes.

Três dias depois da Netflix anunciar oficialmente a segunda temporada de Squid Game, surge um anúncio pelo qual ninguém esperava.

De acordo com a Variety, na passada terça-feira, no Banff World Media Festival, Bela Bajaria, supervisora para televisão da plataforma de streaming, anunciou que está em produção um reality show baseado na série coreana, com um prémio final exorbitante, o maior de sempre num programa de televisão.

Squid Game: The Challenge terá um prémio final de mais de 4 milhões e meio de dólares, que será entregue a apenas um dos 456 concorrentes, como na série original. Em relação ao número de concorrentes, a Netflix garante que é o maior elenco de um reality show de sempre.

Em comunicado oficial, a plataforma de streaming também assegura, obviamente, que todos os participantes irão sobreviver, mas que um irá ganhar mais que os outros.

O concurso vai ser filmado no Reino Unido, irá consistir em dez episódios e é uma co-produção entre o Studio Lambert e o The Garden, parte dos ITV Studios.

Ainda sem data de lançamento, a Variety explica que os potenciais participantes devem estar disponíveis para filmagens durante quatro semanas no início do próximo ano. Se quiserem tentar a sorte, saibam que as inscrições já estão abertas e qualquer cidadão do mundo pode candidatar-se, desde que saiba falar inglês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes