Square Enix afirma que Crisis Core Final Fantasy VII Reunion “ é mais do que um remaster”

- Publicidade -

Crisis Core Final Fantasy VII Reunion volta a questionar a linha que separa o remaster do remake.

Remasters, Remakes e outros tipos de relançamentos podem ser um pouco complicados de explicar ao consumidor como se distinguem. Agora, a Square Enix volta a levantar a questão ao afirmar que Crisis Core Final Fantasy VII Reunion não é, afinal, uma simples remasterização do aclamado jogo da PSP. É, na verdade, “mais do que um Remaster”, mas ainda não lhe chama um Remake.

Através de um novo trailer, devidamente intitulado como “More than a remaster”, podemos ver o jogo protagonizado por Zack em ação. Este relançamento do título marca a saída da versão da PSP diretamente para as plataformas mais modernas e, por isso, são expectáveis muitas novidades técnicas, mecânicas e artísticas.

Alguns desses exemplos são apresentados no trailer, com imagens capturadas na PlayStation 5, que aproximam o jogo de um look muito aproximado a Final Fantasy VII Remake, com gráficos em alta definição, cinemáticas redirigidas, uma banda sonora renovada por Takeharu Ishimoto, novos summons e, claro, um sistema de combate atualizado, que podemos ver comparado com a versão original da PSP.

Todas estas melhorias são bem-vindas e aparentemente muito mais complexas e profundas do que encontramos noutros remasters mais simples de relançamento.

Se fará justiça à versão original e se irá ser um upgrade à altura dos jogadores, descobriremos já a 13 de dezembro, quando chegar ao PC, consolas PlayStation, consolas Xbox e Nintendo Switch.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes