Spotify agora gera playlists para animais de estimação

- Publicidade -

Perceber como é que os nossos animais de estimação reagem a diferentes músicas, sejam cães, gatos, pássaros, iguanas ou hamsters, sempre foi algo que nos fascinou. Assim, não é de admirar que o Spotify tenha criado o Spotify Pet Playlists, uma ferramenta que cria listas de músicas para os nossos bichinhos.

“O algoritmo Pet Playlist permite que os subscritores do Spotify gerem listas de reprodução personalizadas com base nos gostos musicais dos donos, do tipo de animal e da sua personalidade”, afirma a plataforma em comunicado.

“Por exemplo, um cão com mais energia pode obter uma lista de reprodução com músicas mais alegres, quando um gato prefere ter ritmos mais lentos”, pode ainda ler-se na nota enviada às redações.

É fácil usar esta nova ferramenta da empresa sueca. Para já, devem seguir este link e, logo depois, clicarem em “Let’s Go”. A partir daí devem fazer login na vossa conta e seguir uma série de passos, como escolher qual o vosso animal de estimação, indicar se o bichinho é relaxado ou daqueles com mais energia, se é tímido ou mais amigável e, por último, se é apático ou curioso.

No final, basta indicarem o nome do vosso animal. Feito tudo isto, a plataforma irá gerar uma playlist de músicas que terá em conta não só os gostos musicais do dono, bem como o temperamento desse companheiro.

Como seria de esperar, podem depois ouvir essa playlist quantas vezes desejarem, bem como partilhar nas redes sociais. Façam o teste e ponham as músicas a dar quando os vossos animais de estimação estiverem por perto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes