Sport TV vai deixar assistir ao Grande Prémio de Portugal MotoGP por 4,99€

Tudo graças à funcionalidade Pay Per Time.

Grande Prémio de Portugal MotoGP
- Publicidade -

Depois de, no início deste mês, a ELEVEN ter anunciado o primeiro Pay-per-Time de 48 horas lançado em Portugal, é altura da Sport TV fazer o mesmo, mas com um funcionamento ligeiramente diferente.

Enquanto que a novidade da Eleven pode ser subscrita a qualquer momento, servindo, por exemplo, para ver jogos específicos da Liga dos Campeões, o Pay-per-Time criado pela Sport TV tem o objetivo de dar aos interessados a possibilidade de assistirem ao Grande Prémio de Portugal MotoGP a um preço reduzido.

Assim, e nas boxes das operadoras MEO, NOS e Vodafone, os portugueses terão acesso à programação da Sport TV 2 durante 72 horas. A adesão na 6ª feira, dia 20, permite acompanhar a competição desde os treinos até à prova no Circuito de Portimão, no domingo, e incluirá também o acesso à câmara exclusiva instalada na mota do Miguel Oliveira, disponível através da app Sport TV ou das apps das operadoras.

O preço? 4,99€. Com esta possibilidade, poderão ver toda a prova sem necessidade de subscreverem a mensalidade da Sport TV.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

MotoGP com segunda corrida em Portugal este ano

Lá está a COVID-19 a fazer das suas.

Sport TV quer criar um novo canal em Portugal

O pedido de autorização foi feito à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).

App da Sport TV deixa-nos ser uma espécie de treinador de bancada no Euro 2020

Isto porque é possível ter acesso a diversas câmaras.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.