Sport TV lança nova app e transmite jogos da segunda liga no site

por Echo Boomer

Comecemos pela nova app, que se chama somente SPORT TV. Disponível gratuitamente para Android e iOS, esta aplicação, “além de disponibilizar os golos da Liga NOS primeiro do que todas as outras plataformas de conteúdos desportivos, passa a tornar possível imersão total dos seus utilizadores no universo do desporto nacional e internacional”, refere a empresa no comunicado enviado à comunicação social.

Existem também “novas e revolucionárias funcionalidades como o reconhecimento facial para identificação do jogador e das suas estatísticas pessoais”.

Mas o que traz de novo esta app da Sport TV?

  • Acesso a vários vídeos da SPORT TV, de uma forma fácil e rápida, através de um novo arquivo;
  • Uso do serviço SPORT TV Multiscreen que permite o acesso aos canais SPORT TV através de tablets, smartphones e computadores pessoais (apenas disponível para subscritores do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen;
  • Permite ver centenas de jogos ao minuto e ficar a par dos mais recentes resultados;
  • Apresenta classificações e estatísticas das principais competições nacionais e internacionais, como resultados ou golos;
  • É possível personalizar um feed de resultados, escolhendo equipas e competições favoritas;
  • Permite definir notificações personalizadas por jogos, equipas e competições;



Esta app apresenta ainda um live chat durante os jogos e permite que os utilizadores possam enviar fotos para serem usadas na emissão. É, por isso, uma aplicação a descobrir.

A outra novidade está relacionada com o facto de, este ano, a Sport TV transmitir no seu site oficial, via streaming, seis dos nove jogos por jornada da segunda liga (Liga Pro). E não é necessário ser assinante da empresa, ao contrário do que acontecia no ano passado. Portanto, basta ir ao site, escolher a opção Match Player e acompanhar o jogo em direto.

Os outros três jogos da jornada serão exibidos na TV, com a transmissão a variar entre um canal da empresa, o Porto Canal e BTV.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: