Sport TV lança nova app e transmite jogos da segunda liga no site

Comecemos pela nova app, que se chama somente SPORT TV. Disponível gratuitamente para Android e iOS, esta aplicação, “além de disponibilizar os golos da Liga NOS primeiro do que todas as outras plataformas de conteúdos desportivos, passa a tornar possível imersão total dos seus utilizadores no universo do desporto nacional e internacional”, refere a empresa no comunicado enviado à comunicação social.

Existem também “novas e revolucionárias funcionalidades como o reconhecimento facial para identificação do jogador e das suas estatísticas pessoais”.

Mas o que traz de novo esta app da Sport TV?

  • Acesso a vários vídeos da SPORT TV, de uma forma fácil e rápida, através de um novo arquivo;
  • Uso do serviço SPORT TV Multiscreen que permite o acesso aos canais SPORT TV através de tablets, smartphones e computadores pessoais (apenas disponível para subscritores do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen;
  • Permite ver centenas de jogos ao minuto e ficar a par dos mais recentes resultados;
  • Apresenta classificações e estatísticas das principais competições nacionais e internacionais, como resultados ou golos;
  • É possível personalizar um feed de resultados, escolhendo equipas e competições favoritas;
  • Permite definir notificações personalizadas por jogos, equipas e competições;



Esta app apresenta ainda um live chat durante os jogos e permite que os utilizadores possam enviar fotos para serem usadas na emissão. É, por isso, uma aplicação a descobrir.

A outra novidade está relacionada com o facto de, este ano, a Sport TV transmitir no seu site oficial, via streaming, seis dos nove jogos por jornada da segunda liga (Liga Pro). E não é necessário ser assinante da empresa, ao contrário do que acontecia no ano passado. Portanto, basta ir ao site, escolher a opção Match Player e acompanhar o jogo em direto.

Os outros três jogos da jornada serão exibidos na TV, com a transmissão a variar entre um canal da empresa, o Porto Canal e BTV.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,594FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

App Sport TV permite que adeptos escolham sons de apoio ao seu clube durante os jogos

Esses sons serão depois integrados na emissão do jogo, criando um som ambiente supostamente igual ao do estádio.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.