Spoon confirmados no NOS Alive 2023

- Publicidade -

Bela confirmação.

Os Spoon, uma das bandas mais influentes do indie rock, acabam de ser confirmados no NOS Alive 2023. Atuam a 6 de julho, no Palco Heineken.

A banda regressa a Portugal para apresentar o o seu 10º álbum de estúdio, Lucifer On The Sofa, editado a 11 de fevereiro de 2022. Amplamente aclamado pela crítica, diz-se que é o álbum mais puro da banda até aos dias de hoje.

Feito no Texas, é o primeiro conjunto de músicas que o quinteto gravou na sua cidade natal, Austin, em mais de uma década. Escritas e gravadas nos últimos dois anos – dentro e fora do confinamento – as músicas marcam uma mudança em direção a algo mais ambicioso, mais selvagem e mais colorido.

Artistas confirmados no NOS Alive 2023: Angel Olsen, Arctic Monkeys, IDLES, Jacob Collier, Lizzo, Men I Trust, Queens of the Stone Age, Red Hot Chili Peppers, Sam Smith, Spoon, Sylvan Esso, Tash Sultana e The Black Keys.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

Foto de: Oliver Halfin

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes