Spoilers de God of War Ragnarök chegam à Internet depois de o jogo aparecer antecipadamente à venda

- Publicidade -

Está na hora de desligar a Internet.

God of War Ragnarök é um dos jogos mais antecipados de 2022, com lançamento na PlayStation 5 e PlayStation 4 já no início de novembro. E com expectativas altas, soma-se a curiosidade em saber o que vai acontecer e o medo irracional de ter a experiência estragada por causa de spoilers.

Se fizerem parte do segundo grupo, então tomem cuidado ao navegar nas redes sociais, uma vez que a história e eventos chave de God of War Ragnarök está a ser partilhada na Internet por parte de consumidores que colocaram as mãos no jogo mais cedo.

A venda antecipada de cópias do jogo aconteceu em algumas grandes cadeias de lojas internacionais, e quem teve a oportunidade resolveu começar a partilhar a sua experiência em redes sociais como o Twitter, TikTok ou YouTube.

Estas partilhas são de tal modo chatas que o diretor criativo do jogo, Cory Barlog, revelou a sua frustração numa série de tweets, tendo até levado a própria Santa Monica Studio a emitir um comunicado.

“À medida que nos aproximamos do lançamento, é importante para o nosso estúdio preservar a experiência de God of War Ragnarök para jogadores que querem divertir-se com o jogo pela primeira vez sem spoilers.

Pedimos que, por favor, considerem os fãs que não querem ver acidentalmente clipes de jogo, ou spoilers narrativos, e que evitem partilhá-los.

Estamos a fazer o melhor que podemos para limitar a exposição de imagens e vídeos de jogo não oficiais, mas a realidade é que não conseguimos controlar tudo.

Para aqueles que não querem ver nada antes do lançamento, recomendamos que silenciem o máximo de palavras chave e hashtags associadas com o jogo, antes do seu lançamento.

Apreciamos imenso o suporte que nos têm demonstrado. Prometemos que a espera vai valer a pena e vão poder experienciar o jogo em menos de duas semanas, a 9 de novembro.

Obrigado.”

Neste comunicado, a Santa Monica Studio mostra-se desapontada com a situação e recomenda mesmo que os jogadores se mantenham o mais longe possível de conteúdos relacionados com o título. Uma postura que não é de estranhar, dado que todos os trailers e imagens oficiais do jogo mostram mesmo muito pouco do que God of War Ragnarök tem realmente para oferecer.

God of War Ragnarök tem lançamento a 9 de novembro na PlayStation 4 e Playstation 5. Os curiosos em saber mais sobre o jogo sem spoilers poderão ler a nossa opinião do jogo já esta quinta-feira, dia 3 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes