“Split” e “Unbreakable” colidem no novo trailer de “Glass”

por Echo Boomer

Glass, o novo filme de M. Night Shyamalan, recebeu um novo trailer que mostra como é que duas das suas melhores criações vão colidir no grande ecrã.

É sabido que Shyamalan é responsável por alguns dos piores filmes de Hollywood, mas também é capaz de alguns dos melhores, onde se destaca The Sixth Sense, Unbreakable e o recente Split.

Glass promete ser um dos bons ou não fosse mesmo uma sequela direta de Split e Unbreakeable, culminando numa história em produção quase há vinte anos.

O novo trailer é uma versão mais extensa do anterior, onde para além de voltarmos a ser apresentados ao elenco principal composto por Bruce Willis (David Bunn de Unbreakable), Samuel L. Jackson (Mr. Glass) e James McAvoy (The Beast), podemos assistir ao tipo de interação entre os três.

A luta entre o bem e o mal parece desequilibrada, com Mr. Glass e The Beast no lado dos supervilões e David Dunn numa luta contra o tempo para os parar.

De destacar nesse trailer é o uso do tema de Unbreakable de James Newton Howard que ajuda a estabelecer o um tom familiar e nostálgico.

Glass chega aos cinemas em janeiro de 2019.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: