fbpx

“Split” e “Unbreakable” colidem no novo trailer de “Glass”

Glass, o novo filme de M. Night Shyamalan, recebeu um novo trailer que mostra como é que duas das suas melhores criações vão colidir no grande ecrã.

É sabido que Shyamalan é responsável por alguns dos piores filmes de Hollywood, mas também é capaz de alguns dos melhores, onde se destaca The Sixth Sense, Unbreakable e o recente Split.

Glass promete ser um dos bons ou não fosse mesmo uma sequela direta de Split e Unbreakeable, culminando numa história em produção quase há vinte anos.

O novo trailer é uma versão mais extensa do anterior, onde para além de voltarmos a ser apresentados ao elenco principal composto por Bruce Willis (David Bunn de Unbreakable), Samuel L. Jackson (Mr. Glass) e James McAvoy (The Beast), podemos assistir ao tipo de interação entre os três.

A luta entre o bem e o mal parece desequilibrada, com Mr. Glass e The Beast no lado dos supervilões e David Dunn numa luta contra o tempo para os parar.

De destacar nesse trailer é o uso do tema de Unbreakable de James Newton Howard que ajuda a estabelecer o um tom familiar e nostálgico.

Glass chega aos cinemas em janeiro de 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.