O anúncio de que o nono filme da saga The Fast and the Furious tinha sido adiado de 19 de abril de 2019 para 10 de abril de 2020 causou estranheza aos fãs. Porquê? É que a partir do quarto filme da série, Fast & Furious, um novo filme estreava a cada dois anos.

Agora sabe-se a razão deste adiamento. Um ano antes, isto é, em 2019, vai estrear um spin-off protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.

Já muitos suspeitavam, mas agora surge a confirmação de que duas das mega estrelas que participam na saga vão ter o seu próprio filme.

Curiosamente, foi quando Dwayne Johnson entrou na série, mais precisamente no quinto filme Fast Five (onde também entrou o português Joaquim de Almeida no papel de vilão) que a mesma ficou revitalizada, tornando-se um verdadeiro sucesso à escala global.

The Rock, nome que ganhou desde os seus tempos áureos na WWE, é uma das personalidades mais influentes do mundo, tendo uma verdadeira legião de seguidores nas redes sociais, onde é especialmente ativo com os seus fãs.

Claro, cedo percebeu-se a química entre Johnson e Statham no grande ecrã, levando a que fosse idealizado um filme com ambos. E, seja do agrado dos críticos ou não, tem tudo para ser mais um mega sucesso.

Até lá, há diversos filmes para visionar com estes dois atores. No que toca a Dwayne Johnson, e já depois do flop Baywatch, indiscutivelmente um dos piores filmes deste ano, tem programado para este ano o filme Jumanji: Welcome to the Jungle, um reboot do filme original. Para os próximos anos, estão previstos filmes como San Andreas 2, Journey 3: From the Earth to the Moon, Rampage, Black Adam, Doc Savage, entre outros.

Quanto a Jason Statham, tem na calha a estreia da série Viva La Madness, tendo ainda em preparação os filmes Meg e Spy 2.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.