fbpx

As Spice Girls vão regressar ao grande ecrã com um novo filme

Quem o diz é o próprio manager da banda, Simon Fuller, que revelou que a popular girls band vai regressar ao cinema com um novo filme de animação.

Em entrevista ao portal Billboard, para além de partilhar a sua visão sobre o estado da indústria musical nos dias de hoje, Fuller revelou que o regresso das Spice Girls não vai ser feito só em palco, mas também com um novo filme de animação.

O que vai acontecer a seguir é que vamos fazer muitas coisas entusiasmantes. Vamos fazer um filme de animação e há muitos planos fantásticos,” revela o manager.

As Spice Girls preparam-se já em maio deste ano para regressar aos palcos este ano com uma digressão no Reino Unido que conta com seis concertos.

Nessa digressão, Victoria Beckham vai ficar de fora, com a banda em palco limitada a Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton e Geri Halliwell.

Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre o filme de animação.

Durante o pico da sua carreira, as Spice Girls tiveram direito a um filme de comédia chamado Spice World que estreou em 1997.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.