fbpx

SPC lançou uma nova linha de produtos inteligentes para o mercado doméstico

A SPC (The Smart Products Connection) é uma empresa tecnológica espanhola com mais de 25 anos de história, presente em Portugal desde 2013. Focada no mercado de tablets, áudio e wearables e tendo também uma gama de produtos dedicados ao mercado empresarial, tem testemunhado nos últimos anos um crescimento acentuado em vendas graças ao lançamento de novos e inovadores produtos.

Sendo uma marca que projeta dispositivos inteligentes para uma nova geração de pessoas que procuram na tecnologia uma forma de desfrutar, conectar e viver as suas paixões com maior intensidade, a SPC vê nos seus consumidores uma geração inteligente que usa a tecnologia de uma maneira diferente. Assim, graças a uma análise de mercado e das necessidades emergentes dos consumidores – fundamentais na forma de trabalhar da SPC -, a marca apresentou em Madrid, num evento no qual o Echo Boomer esteve presente, uma solução IoT completamente inovadora em conjunto com a nova linha de produtos de IoT, uma gama de produtos conectados que permitem desfrutar de tudo o que a Internet of Things pode oferecer às casas inteligentes de todo o mundo.

A nova aplicação SPC IoT controla todos os dispositivos, facilitando uma gestão a nível de limpeza, iluminação, temperatura ou até segurança de qualquer lar. É, basicamente, uma aplicação única para a gestão integral dos dispositivos de IoT. Permite regularizar a iluminação remotamente a partir do smartphone, desligar qualquer aparelho elétrico, saber tudo o que se passa dentro de casa enquanto está fora e ativar o robô de limpeza para que chegue para um lar limpo e arrumado. É uma solução multiplataforma, user friendly e segura.

Em conjunto com a nova aplicação, a SPC lança ainda uma nova gama de produtos IoT dentro de cada uma das áreas da iluminação, energia, segurança e conforto.

No que diz respeito à iluminação, a SPC revela sete novas lâmpadas inteligentes e um conjunto de LEDs inteligente; quanto à energia, lança duas novas tomadas inteligentes para garantir a melhor segurança possível criou três novas câmaras; e para tornar as casas ainda mais confortáveis desenhou dois novos robôs aspiradores, um novo difusor de aroma e um novo controlo de infra-vermelhos.

A SPC dá, assim, mais um passo essencial para fortalecer a sua posição nos mercados em que está presente. No início de 2018, a marca decidiu reforçar a sua presença no mercado português e atualmente está presente na distribuição de diversas gamas de produtos como tablets, MP3-MP4, telefones fixos, Feature Phones e wearables. O objetivo é continuar a ampliar a gama de produtos em Portugal de forma progressiva, replicando o modelo de negócios levado a cabo em Espanha.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – LEGO DC Super Villains

Eu já sabia onde me ia meter. Sabia perfeitamente que, ao analisar LEGO DC Super Villains, iria...

A Panasonic quer estar na casa do futuro

Chegar a casa e encontrar um assistente virtual que nos sugira a ementa para o jantar em função do...

Vodafone lança mais dois produtos da sua gama IoT

A Vodafone Portugal acaba de lançar o V-Kids Watch e a V-SOS Band, dois novos produtos da família V...

V by Vodafone, a gama de soluções IoT para o segmento de consumo

A Vodafone Portugal anuncia hoje o lançamento do V by Vodafone, uma nova categoria de produtos IoT que tem...
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.