SoundFlower Fest. Novo festival acontece em Valada e anuncia os Temples como 1ª confirmação

A música está de volta a Valada”. É assim que a promotora Amazing Events começa por promover o novo festival SoundFlower Fest, a decorrer na região do Cartaxo nos dias 4 e 5 de setembro. E já há uma primeira confirmação: Temples.

- Publicidade -

A banda britânica, que deveria ter dado o seu primeiro concerto em nome próprio no passado dia 16 de março em Lisboa, viu o seu concerto ser adiado devido ao surto de COVID-19. A Amazing Events bem tinha prometido novidades para esta semana, mas ninguém esperava que fosse um novo festival.

Não obstante, os Temples irão, assim, regressar ao nosso país no dia 5 de setembro para apresentar o mais recente álbum Hot Motion.

O SoundFlower Fest será um evento que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade. E terá quatro palcos – MAIN STAGE, para artistas conceituados a nível internacional do indie rock à soul music; CHILL & DANCE, com uma seleção dos melhores DJs de musica eletrónica; TASQUINHA COURT, dedicado à música portuguesa nas suas variadas facetas, do fado ao pop; e SMALL.LIVE.SESSIONS, para os valores emergentes da musica nacional.

A organização diz que o festival fica a menos de uma hora de capital portuguesa e que possui excelentes acessos de comboio ou de carro com parque de estacionamento adjacente ao recinto e shuttles disponibilizados pela organização entre a estação ferroviária e o Festival.

Terá ainda uma zona de campismo com muita sombra e todas as condições, prometendo-se também várias atividades náuticas, promovidas por parceiros do festival.

De momento são estas as informações que conseguimos avançar. Quanto aos bilhetes, ficarão à venda ainda hoje na Seetickets por 39€ (bilhete diário) ou 59€ (passe geral). Atenção, estes valores referidos não contemplam taxas.

Melhor de tudo? Quem tinha bilhete para o concerto dos Temples em Lisboa tem entrada garantida no dia em que a banda atua no festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.