Soul da Pixar recebe um primeiro trailer

Pelo que é que queres ser recordado na Terra? Não desperdices o teu tempo com as futilidades da vida!” É com esta mensagem que abre o primeiro trailer do próximo filme da Pixar, Soul.

- Publicidade -

E por próximo filme referimos depois de Onward, que chega na primavera de 2020.

Soul, com data marcada mais para o verão, é realizado por Pete Docter, da fama dos emocionais Inside Out e UP, e tudo aponta para que este não fique nada atrás.

Este novo filme vai personificar a alma de todos nós, através da história de um músico de Jazz que perdeu a sua paixão pela música e que, quando é transportado para fora do seu corpo, tem que recuperar essa mesma paixão para regressar ao mundo dos vivos.

Docter afirma que este projeto foi inspirado depois de ser pai e de, logo no primeiro dia, reparar que o seu filho já tinha uma personalidade. “Tornou-se claro para mim que todos nós nascemos com uma pequena ideia de quem é que realmente somos,” comenta o realizador.

Na versão original, Soul vai contar com Jamie Foxx, no papel principal enquanto Joe, e Tina Fey, enquanto outra alma chamada 22. Ao resto do elenco junta-se ainda Daveed DiggsPhylicia RashadAhmir-Khalib Thompson, que não surgem neste trailer.

Soul da Pixar estreia nos cinemas em junho de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.

WOOL. O mais antigo festival de Arte Urbana de Portugal regressa à Covilhã entre junho e julho

E não será uma edição qualquer, até porque o WOOL celebra uma década de existência.

Vodafone tem uma nova iniciativa para apoiar clientes desempregados até aos 30 anos de idade

Pretende-se facilitar o acesso a plataformas de conhecimento.