fbpx

Soul Calibur VI foi anunciado e chega já no próximo ano

Foi durante a cerimónia dos The Game Awards, que decorreu no passado dia 7 de dezembro no Microsoft Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, que a Bandai Namco aproveitou para anunciar que Soul Calibur VI, próximo capítulo da conhecida franquia, está finalmente de regresso já no próximo ano, chegando ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O novo jogo da saga vai contar com o motor de jogo Unreal Engine 4 e vai decorrer no século XVI, revisitando os eventos do primeiro Soul Calibur.

Para já, está confirmado o regresso de lutadores conhecidos como Mitsurugi e Sophitia, sendo que, em breve, serão anunciados novos personagens.

A Bandai Namco promete também um intrigante modo história e o gameplay característico da série: focado em batalhas com espadas e outro tipo de armas. Haverá ainda um novo sistema de combate, conhecido como Reversal Edge, e que permitirá contra-atacar baseando-se nas ações dos oponentes. Esperam-se, portanto, combates rápidos e mortíferos.

Para quem não sabe, Soul Calibur fez a sua estreia nas máquinas arcade em 1998, tendo chegado à extinta consola Dreamcast, da Sega, no ano seguinte. Quer isto dizer que Soul Calibur VI vai ser lançado mesmo a tempo da série comemorar 20 anos de existência.

Recorde-se que Soul Calibur V, até agora o último capítulo da série, data de 2012, tendo saído na altura para PlayStation 3 e Xbox 360.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.