Sony Xperia XZ3 foi apresentado oficialmente e chega em outubro por 799€

- Publicidade -

Foi na IFA 2018, que decorreu em Berlim, na Alemanha, que a Sony apresentou o novísismo Sony Xperia XZ3, um smartphone que vem tentar corrigir os problemas da geração anterior.

Aqui contamos com um equipamento com um ecrã 18:9 de seis polegadas OLED QDR + HDR com resolução 2880×1440, utilizando a mesma tecnologia das Sony TV OLED BRAVIA. Em termos práticos, podemos esperar imagens mais nítidas, cores mais vibrantes e pretos mais profundos. É o primeiro smartphone da marca com tecnologia OLED.

Na versão do ano passado, o design foi um dos pontos mais criticados, sendo que a marca tentou corrigi-lo no XZ3, apostando agora num look mais premium e com cantos mais arredondados, além de o próprio smartphone ser mais fino. Conta também com um vidro curvo 3D para combinar da melhor forma com o ecrã OLED e ajustar-se facilmente na mão.

O XZ3 traz também um nova liga de alumínio que o tornam mais resistente a quedas e arranhões, além de contar com revestimento Gorila Glass 5 na parte frontal e traseira, o que lhe permite o suporte a carregamento wireless.

Em termos de especificações técnicas, podemos contar com o processador Snapdragon 845, 4GB de RAM e 64GB de memória interna expansíveis até 512GB com cartão microSD.

No que toca às câmaras, muitos acreditaram que este XZ3 poderia ter uma câmara dupla depois do XZ2 Premium contar com esse sistema. Mas não foi o caso. Aqui, temos um único sensor Motion Eye de 19MP na traseira, capaz de gravar vídeo em 4K HDR e em Super Slow Motion a 960FPS em Full HD. Já a câmara frontal é de 13MP e conta com uma abertura de f/1.9, pelo que esperamos umas belas selfies.

O Sony Xperia XZ3 traz ainda uma bateria de 3330mAh, que deverá ser suficiente para um dia de uso, além de altifalantes melhorados, outro dos pontos mais criticados no XZ2.

Chega ao mercado em outubro por 799€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados