O catálogo de equipamentos da Sony acabou de ficar maior

A gama de smartphones Xperia tem agora quatro novos membros que se juntam à família: o Xperia L3, os Xperia 10 e Xperia 10 Plus e o novo topo de gama Xperia 1.

- Publicidade -

Os novos equipamentos surgem como resposta à variedade dos novos equipamentos da concorrência, com soluções para todo o tipo de utilizadores, sem sacrificar a qualidade nos seus produtos.

Começando pelo mais acessível, encontramos o Sony Xperia L3, que a marca define como um smartphone focado para o entretenimento multimédia.

Os seus pontos de destaque são o seu ecrã de 5.7 polegadas com o formato já tradicional nos smartphones de 18:9, num dispositivo que mantem uma moldura clássica para facilitar o manuseamento sem toques acidentais no ecrã.

Com duas câmaras traseiras de 13MP e 2MP, o Xperia L3 está equipado para capturar fotografias criativas de alta qualidade com um belo efeito Bokeh. Mas este dispositivo modesto prima é na sua bateria de alto rendimento de 3.300mAh, que promete um tempo de vida útil perfeito para os dias mais atarefados.

Numa gama mais acima, temos a dupla Sony Xperia 10 e 10 Plus. Estes dois modelos de gama média, são, segundo a Sony, os equipamentos que introduzem “as inovações premium da maneira mais acessível possível.”

Os Sony Xperia 10 e 10 Plus apresentam-se com um formato curioso, onde o seu ecrã apenas encontra moldura na sua parte superior. O ecrã em si é igualmente curioso e num formato normalmente encontrado em monitores wide-screen de 21:9.

Com uma resolução Full HD+, este formato encaixa perfeitamente conteúdos como filmes e séries em formato wide-screen e promete até ser útil numa utilização multi-task, com o ecrã dividido. No Xperia 10 podemos encontrar um ecrã de 6 polegadas, no 10 Plus de 6.5.

Esta dupla também vem equipada com câmaras preparadas para gravações de vídeo 4K e captura de imagens com efeito Bokeh e funcionalidades para quem procura criar conteúdos para as redes sociais.

Os Xperia 10 e 10 Plus foram também desenhados para quem gosta de ouvir música em todo o lado e incluem tecnologia LDAC, que promete uma qualidade de áudio aprimorada independentemente da fonte de áudio.

Por último, o Sony Xperia 1 é a nova jóia da coroa da Sony. O novo topo de gama introduz todas as novas tecnologias da marca. Tal como os Xperia 10 e 10 Plus, ostenta um ecrã 21:9 de 6.5 polegadas, mas com resolução 4K e tecnologia OLED e HDR.

Com o seu sistema triplo de câmaras, o Xperia 1 é o primeiro smartphone com Eye AF, que permite 10 disparos rápidos sem perder detalhe de foco das imagens.

Entre outros destaques, a Sony descreve o Xperia 1 como um dispositivo desenhado a pensar em profissionais criativos, graças às capacidades de captura de imagens cinematicas em 4K com HDR, ou a momentos épicos e dramáticos em super-slow motion.

O Xperia 1 está também preparado para tirar o máximo de partido de experiencias multimédia graças ao som com tecnologia Dolby Atmos.

Os novos dispositivos vão estar disponíveis nos próximos meses, com os Xperia L3, Xperia 10 e 10 Plus já em alguns mercados, e o Xperia 1 a chegar durante a primavera numa data a revelar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Sony anuncia primeiro serviço de streaming de vídeos em 360 Reality Audio

O objetivo é precisamente o de expandir este ecossistema.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

São 14 os novos jogos a chegarem ao Xbox Game Pass nos próximos dias

Para jogar na consola, no pc e até no smartphone.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.