fbpx

O catálogo de equipamentos da Sony acabou de ficar maior

A gama de smartphones Xperia tem agora quatro novos membros que se juntam à família: o Xperia L3, os Xperia 10 e Xperia 10 Plus e o novo topo de gama Xperia 1.

Os novos equipamentos surgem como resposta à variedade dos novos equipamentos da concorrência, com soluções para todo o tipo de utilizadores, sem sacrificar a qualidade nos seus produtos.

Começando pelo mais acessível, encontramos o Sony Xperia L3, que a marca define como um smartphone focado para o entretenimento multimédia.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TVowu7zBo5GwF5Eg4zi81q2fZg3S658Qm_IrK7I687wZ8YBnUU’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Os seus pontos de destaque são o seu ecrã de 5.7 polegadas com o formato já tradicional nos smartphones de 18:9, num dispositivo que mantem uma moldura clássica para facilitar o manuseamento sem toques acidentais no ecrã.

Com duas câmaras traseiras de 13MP e 2MP, o Xperia L3 está equipado para capturar fotografias criativas de alta qualidade com um belo efeito Bokeh. Mas este dispositivo modesto prima é na sua bateria de alto rendimento de 3.300mAh, que promete um tempo de vida útil perfeito para os dias mais atarefados.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TWuNKar7uB3XLCjq2PWKY5kdfYZUjCTEnEggfntUfkRNWXCSwQ’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Numa gama mais acima, temos a dupla Sony Xperia 10 e 10 Plus. Estes dois modelos de gama média, são, segundo a Sony, os equipamentos que introduzem “as inovações premium da maneira mais acessível possível.”

Os Sony Xperia 10 e 10 Plus apresentam-se com um formato curioso, onde o seu ecrã apenas encontra moldura na sua parte superior. O ecrã em si é igualmente curioso e num formato normalmente encontrado em monitores wide-screen de 21:9.

Com uma resolução Full HD+, este formato encaixa perfeitamente conteúdos como filmes e séries em formato wide-screen e promete até ser útil numa utilização multi-task, com o ecrã dividido. No Xperia 10 podemos encontrar um ecrã de 6 polegadas, no 10 Plus de 6.5.

Esta dupla também vem equipada com câmaras preparadas para gravações de vídeo 4K e captura de imagens com efeito Bokeh e funcionalidades para quem procura criar conteúdos para as redes sociais.

Os Xperia 10 e 10 Plus foram também desenhados para quem gosta de ouvir música em todo o lado e incluem tecnologia LDAC, que promete uma qualidade de áudio aprimorada independentemente da fonte de áudio.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TXQqqbxRWcvI2NuqnFYHSB3jXgwqkdzf6BMlBf-Z73Ksz98lvg’ title_position=’none’ main_size=’1600′ layout=’random’]

Por último, o Sony Xperia 1 é a nova jóia da coroa da Sony. O novo topo de gama introduz todas as novas tecnologias da marca. Tal como os Xperia 10 e 10 Plus, ostenta um ecrã 21:9 de 6.5 polegadas, mas com resolução 4K e tecnologia OLED e HDR.

Com o seu sistema triplo de câmaras, o Xperia 1 é o primeiro smartphone com Eye AF, que permite 10 disparos rápidos sem perder detalhe de foco das imagens.

Entre outros destaques, a Sony descreve o Xperia 1 como um dispositivo desenhado a pensar em profissionais criativos, graças às capacidades de captura de imagens cinematicas em 4K com HDR, ou a momentos épicos e dramáticos em super-slow motion.

O Xperia 1 está também preparado para tirar o máximo de partido de experiencias multimédia graças ao som com tecnologia Dolby Atmos.

Os novos dispositivos vão estar disponíveis nos próximos meses, com os Xperia L3, Xperia 10 e 10 Plus já em alguns mercados, e o Xperia 1 a chegar durante a primavera numa data a revelar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

The Last of Us Part 2 chega à PlayStation 4 em junho

A PlayStation anunciou a nova data de The Last of Us Part 2 e de Ghost of Tsushima.

Venom 2 recebe um novo nome e uma nova data

Venom: Let There Be Carnage chega em 2021.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.