O Sony Walkman está de volta! E não requer cassetes

A Sony vai celebrar os 40 anos do seu icónico Walkman com um relançamento muito especial: um novo dispositivo com aroma aos anos 70/80.

- Publicidade -

Chama-se Sony NW-A100TPS e é um leitor de músicas com um aspeto reminescente do Walkman original, com a vantagem de poder armazenar 16 gigas de música, sem recurso a uma única cassete. A diferença é que funciona sob a plataforma Android.

Sem leitor de cartões SIM, o pequeno dispositivo de alta fidelidade conta com ligação Wi-Fi para aplicações de streaming e um ecrã simples de 3.6 polegadas, que, aqui, pode ser configurado com um screensaver de uma cassete para simular que está ali uma fita a ser lida.

Para ligar auscultadores, a Sony dá duas opções, com o leitor a suportar a ligação áudio de 3.5mm e ligação Bluetooth.

As “más” notícias chegam é ao nosso bolso. Enquanto que o Walkman original valia algo equivalente a 150€ atuais, esta edição especial atira-se para os 440€. Ou não fosse um leitor de alta fidelidade de edição muito limitada e comemorativa.

Se smartphones não vos interessam este Natal, mas a fome dos gadgets é grande, bem podem sempre optar por este simples leitor musical, que chega à Europa em dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os Vingadores saltam para os smartphones com Marvel Future Revolution

O RPG Free-To-Play inspirado nos heróis da Marvel chega em agosto.

Nier Re(in)carnation aterra nos smartphones em julho

Nier estreia-se nos smartphones com um exclusivo a 28 de julho.

Tap on Phone. Nova app da Viva Wallet transforma qualquer Android num terminal de pagamento

O serviço não requer instalação técnica, não tem contrato nem mensalidades e não requer a aquisição de TPAs.

5 razões pelas quais o vosso dispositivo Android precisa de uma VPN

Têm dúvidas de que uma VPN é necessária para o vosso smartphone? Então fiquem connosco, pois este guia irá ajudar-vos a tomarem uma decisão de uma vez por todas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.