- Publicidade -

O Sony Walkman está de volta! E não requer cassetes

-

A Sony vai celebrar os 40 anos do seu icónico Walkman com um relançamento muito especial: um novo dispositivo com aroma aos anos 70/80.

Chama-se Sony NW-A100TPS e é um leitor de músicas com um aspeto reminescente do Walkman original, com a vantagem de poder armazenar 16 gigas de música, sem recurso a uma única cassete. A diferença é que funciona sob a plataforma Android.

Sem leitor de cartões SIM, o pequeno dispositivo de alta fidelidade conta com ligação Wi-Fi para aplicações de streaming e um ecrã simples de 3.6 polegadas, que, aqui, pode ser configurado com um screensaver de uma cassete para simular que está ali uma fita a ser lida.

Para ligar auscultadores, a Sony dá duas opções, com o leitor a suportar a ligação áudio de 3.5mm e ligação Bluetooth.

As “más” notícias chegam é ao nosso bolso. Enquanto que o Walkman original valia algo equivalente a 150€ atuais, esta edição especial atira-se para os 440€. Ou não fosse um leitor de alta fidelidade de edição muito limitada e comemorativa.

Se smartphones não vos interessam este Natal, mas a fome dos gadgets é grande, bem podem sempre optar por este simples leitor musical, que chega à Europa em dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -