A Sony vai produzir um filme de One Punch Man

OK.

One Punch Man
- Publicidade -

Em tempos de pandemia, quando há filmes a sofrerem atrasos de produção e de estreias, a Sony escolheu revelar o plano de dar vida a Saitama, numa adaptação do extremamente popular herói de mangas e anime, One Punch Man.

A notícia é avançada pela Variety, que partilha alguns detalhes desta produção cinematográfica, dando a conhecer que Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, os argumentistas do filme Venom, vão ser os responsáveis desta adaptação.

Para já é tudo o que se sabe, não havendo datas, realizador ou elenco associados ao projeto, a não ser a Arad Productions, responsável por quase todos os filmes da Marvel fora da MCU, excepto pelo primeiro Iron-Man e os filmes de Spider-Man.

One Punch Man foi criado em 2009 por um artista japonês conhecido como ONE, em formato de Web-comic, e, mais tarde, teve direito a uma versão em manga, bem como a um anime que popularizou o herói no mundo ocidental.

One Punch Man acompanha as desventuras de um indíviduo de imenso poder, Saitama, que procura um oponente à sua altura, capaz de sobreviver a um simples murro.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.