Sony com duas novas TVs 4K com designs minimalistas

Depois de passar pela CES com novidades para o futuro das televisões, a Sony anuncia agora duas novas soluções para as salas de estar que fazem parte do seu catálogo BRAVIA.

- Publicidade -

São os novos modelos BRAVIA OLED 4K Série AF8 e BRAVIA LDC 4K Série XF90, que prometem agradar aos utilizadores mais exigentes e aos mais poupadinhos, sem comprometerem a experiência.

A novo televisão AF8 da Sony oferece um atrativo design limpo e minimalista que se adapta a qualquer espaço, além de permitir uma fácil instalação em qualquer divisão da casa.

Conta com uma resolução 4K num painel OLED e suporta tecnologia HDR10 com possibilidade de vir a ter Dolby Vision HDR via update de firmware.

Esta televisão conta com um processador proprietário da Sony, o 4K HDR X1 Exreme, que anuncia uma redução de ruído mais precisa, resultando em imagem mais definidas e brilhantes graças à iluminação independente de cada pixel do painel OLED.

Uma das funções mais interessantes da AF8 é o recurso à tecnologia Acoustic Surface, que usa o próprio ecrã como coluna através da vibração do painel.

A AF8 vem com o sistema Android TV como interface, o que garante um vasto suporte de aplicações multimédia compatíveis, suportando, também, assistentes virtuais como o Google Assistant e Amazon Alexa.

A AF8 irá ter modelos de 55 e 65 polegadas.

A XF90 é a segunda nova solução da Sony, que é relativamente mais modesta, mas que inclui as tecnologias mais procuradas pelos utilizadores atuais.

O seu design é mais tradicional com um suporte de dois pés, posicionados a pensar na utilização conjunta com uma barra de som.

Esta televisão opta pela tecnologia LED, reduzindo os custos desta solução, mas não deixa para trás as altas resoluções 4K ou processamento HDR.

Uma das características interessantes desta televisão na gestão de cores é introduzida com uma modificação da tecnologia X-Tendend Dynamic Range da Sony, que aproveita a energia poupada em zonas mais escuras do ecrã para dar mais brilho nas zonas mais brilhantes.

É uma solução para utilizadores menos exigentes, mas que gostam de andar em cima das últimas novidade, surgindo no mercado com as dimensões de 49, 55, 65 e 75 polegadas.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primeiro filme SAW recebe versão em bluray antes do lançamento do reboot

Eis que, finalmente, podemos desfrutar dos primeiros puzzles de Jigsaw em 4K.

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Inside Xbox – Conhece aqui os novos jogos da próxima geração

O novo Inside Xbox foi o palco de revelações e muitos trailers.

Electronic Arts regressa com evento digital em 2020

O EA Play Live vai voltar a acontecer.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.