Sony promete áudio de qualidade com a nova Glass Sound Speaker

A CES 2019 não se faz só de anúncios de novos gadgets ou protótipos. Por vezes, há espaço para ideias estranhas, como televisões em frigoríficos inteligentes, ou máquinas de café que escrevem tweets.

- Publicidade -

Uma das novidades da Sony para a CES 2019 não cai num grupo tão ridículo pela sua simplicidade, mas não deixa de ser uma ideia igualmente curiosa.

Chama-se Glass Sound Speaker (LSPX-S2) e é uma coluna de alta resolução que se parece com uma lamparina.

A ideia por detrás desta coluna é de oferecer uma experiência áudio de alta qualidade com um ambiente aconchegador e relaxante graças à luz emitida com o seu modo Candlelight.

Com um design minimalista, a pequena coluna assemelha-se a um objeto vintage para colocar comodamente em qualquer parte da sala, ou, até, numa mesa para um jantar à “luz das velas”.

No que toca à tecnologia, a Glass Sound Speaker inclui um botão para se ligar diretamente ao Spotify, para aquela playlist mais romântica, e tira partido de ligações Bluetooth, para se ligar a qualquer dispositivo.

A coluna produz sons em 360 graus, tirando partido da vibração de um atuador inserido no interior do equipamento, que usa o próprio tubo de vidro para espalhar o som.

A Glass Sound Speaker podia ser a prenda ideal para oferecer já no próximo dia dos namorados, mas infelizmente só fica disponível em maio. E o preço de 600€ não é para todas as carteiras…

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Sony lança edição limitada dos seus auscultadores sem fios WH-1000XM4

Os populares auscultadores da Sony, chegam agora em tons de branco.

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.