Sons Of An Illustrious Father estreiam-se em Portugal

por Echo Boomer

Sim, estamos mesmo a falar da banda de Ezra Miller, ator conhecido do grande público pelo seu papel enquanto Flash no filme Liga da Justiça (e ainda vai haver um filme dedicado somente a Flash) e enquanto Credence Barebone na saga Monstros Fantásticos. Os Sons of an Illustrious Father vão estrear-se em Portugal com um concerto a 13 de maio no Musicbox, em Lisboa.

Com um estilo punk, os Sons of an Illustrious Father definem-se como genderqueers, levantando uma importante discussão sobre os papéis sociais e de género – tema esse que pode ser ouvido em temas como “U.S. Gay”.



A banda, atualmente composta por Ezra Miller (vocalista, baterista e tecladista) e os amigos Josh Aubin (teclado, guitarra e percussão) e Lilah Larson (guitarras, baixo, bateria e percussão) já passou por inúmeros estilos e formações – desde um duo acústico a um quinteto rock -, e as suas músicas bebem inspiração em artistas como Tom Waits e Nirvana, bem como referências do Punk, Folk tradicional, Rock’n Roll, Jazz e Hip Hop contemporâneo.

Os Sons of an Illustrious Father contam com dois álbuns e um EP na sua ainda curta carreira.

Quanto aos bilhetes, custam 20€, mas existe um pack Meet & Greet por 70€ que, além do acesso à sala do concerto 15 minutos mais cedo, dão também acesso ao soundcheck da banda e, ainda, uma sessão fotográfica com a banda captada pelos fotógrafos oficiais.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: