Está de volta o Sons de Vez, naquele que é o primeiro festival de música do ano

- Publicidade -

12 concertos ao todo.

Depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta em 2023. As noites de festa acontecerão aos sábados, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março.

HMB (4 de fevereiro), Rita Vian + The Stick & Rope Band (11 de fevereiro), Classe Crua (18 de fevereiro), Taxi + Ardours (25 de fevereiro), The Black Mamba (4 de março), Valter Lobo + Manuel de Oliveira (11 de março), Dapunksportif (18 de março) e Frankie Chavez + 47 de Fevereiro (25 de março) são os 12 projetos confirmados para a 21ª edição daquele que é o primeiro festival do ano a celebrar o que de melhor se faz na música portuguesa.

Para além de todos os inesquecíveis concertos, e conforme vem acontecendo todos os anos, estará no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez uma exposição fotográfica com a compilação dos momentos mais marcantes da edição anterior. Este ano será igualmente apresentada uma intervenção plástica ao vivo, que homenageará os nomes e projetos que constituíram estes 21 anos do Sons.

Os bilhetes para a 21ª Edição do Festival Sons de Vez ficam disponíveis para compra, como sempre, na semana de cada espetáculo, via telefone, pelo número da Casa das Artes (258520520).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes