Sonic Prime viaja entre dimensões no novo trailer

- Publicidade -

Tem estreia marcada na Netflix para 15 de dezembro.

2022 continua a ser um ano em grande para Sonic. A mascote da SEGA, que teve presença no grande ecrã com Sonic The Hedgehog 2 ao lado de Jim Carrey, teve recentemente o lançamento de mais um jogo novo com Sonic Frontiers e, agora, prepara-se para chegar à Netflix em formato animado numa série original.

A caminho da sua estreia no dia 15 de dezembro no popular serviço de streaming, onde ficarão disponíveis logo 24 episódios, Sonic Prime recebeu agora um novo trailer, que deixa finalmente perceber do que se trata o jogo: uma viagem entre dimensões.

No trailer vemos um Sonic inspirado em ideias dos mais recentes Ratchet and Clank e de Dr. Strange, visitando diferentes mundos com diferentes versões dos seus amigos, aos quais terá de unir-se para combater as forças do mal.

Sonic Prime é mais uma das dezenas de adaptações de videojogos da Netflix. É desenvolvida com o apoio da SEGA, animada pelo estúdio canadiano WildBrain, que também já trabalhou em recentes adaptações de LEGO Ninjago e Carmen Sandiego, e produzida pela Man of Action Entertainment, conhecida por trabalhar em Ben 10.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes