- Publicidade -

Sonic Blast’19 já tem cartaz fechado e passes gerais esgotados

-

Em adição a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros, a organização do Sonic Blast’19 anuncia agora os últimos nomes que completam o cartaz deste ano: Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead.

Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast’19, e por razões alheias à organização, The Obsessed e Harsh Toke cancelaram a sua presença nesta edição do Festival.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o festival, pela primeira vez, conta com três dias de programação.

Além disso, também as sessões de Warm-Up estão de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 7 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do festival, na praia de Moledo. O cartaz das “Warm-Up Sessions” será anunciado muito em breve.

Uma novidade menos boa para os festivaleiros que ainda não tinha adquirido passe é o facto de os passes gerais estarem esgotados, bem como o bilhete diário para dia 10 de agosto. De momento, estão apenas disponíveis os bilhetes diários para dia 8 e 9 de agosto, com um custo de 35€ cada.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X não tem data de lançamento.

Reply 1988, uma série sobre todos nós

Reply 1988 é uma produção sul-coreana que se passa no ano de 1988. Acaba por não ser bem uma série, mas sim uma recordação de quem fomos.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.
- Publicidade -