Sonic Blast’19 já tem cartaz fechado e passes gerais esgotados

por Echo Boomer

Em adição a nomes como OM, Graveyard, Earthless, Eyehategod, Orange Goblin, entre outros, a organização do Sonic Blast’19 anuncia agora os últimos nomes que completam o cartaz deste ano: Stoned Jesus, Giöbia, Viaje a 800, Solar Corona, O Bom O Mau e o Azevedo, Mr. Mojo e Here The Captain Speaking The Captain is Dead.

Ainda sobre o cartaz final do Sonic Blast’19, e por razões alheias à organização, The Obsessed e Harsh Toke cancelaram a sua presença nesta edição do Festival.

No total, passam mais de 30 bandas de rock psicadélico e stoner em Moledo, numa edição em que o festival, pela primeira vez, conta com três dias de programação.



Além disso, também as sessões de Warm-Up estão de volta. Estes concertos gratuitos que festejam o regresso de mais uma edição do Sonic Blast realizam-se a 7 de agosto, dia que antecede a abertura das portas do festival, na praia de Moledo. O cartaz das “Warm-Up Sessions” será anunciado muito em breve.

Quanto aos horários, já foram divulgados e podem ser consultados aqui.

Uma novidade menos boa para os festivaleiros que ainda não tinha adquirido passe é o facto de os passes gerais estarem esgotados, bem como o bilhete diário para dia 10 de agosto. De momento, estão apenas disponíveis os bilhetes diários para dia 8 e 9 de agosto, com um custo de 35€ cada.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: