fbpx

Sonic Blast regressa este ano, mas sai de Moledo

E tudo graças às queixas dos moradores daquela localidade, que reclamaram relativamente ao “barulho e dos danos que o som excessivo causava nas habitações mais próximas do evento”, disse Miguel Alves, autarca da Câmara de Caminha, em declarações à Agência Lusa.

Assim, o Sonic Blast regressa este ano, sim, mas não a Moledo, ganhando o nome de Sonic Blast Fest. Ainda não se conhece a nova localização do festival, mas podemos avançar que a 10ª edição irá realizar-se entre 13 e 15 de agosto, com a organização a prometer três dias do melhor rock psicadélico e stoner.

Entretanto, a Garbolyl Lives, entidade organizadora do Sonic Blast, está em negociações com outro parceiro / localidade que pretende abraçar o conceito e público do festival.

Enquanto esperamos por novidades, também não estão disponíveis, como é óbvio, bilhetes para compra. Apenas ficarão disponíveis com a nova localização do evento, que será divulgado juntamente com os primeiros nomes.

Recorde-se que Modelo acolheu o festival nas últimas nove edições do Sonic Blast.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes