Sonic Blast regressa este ano, mas sai de Moledo

E tudo graças às queixas dos moradores daquela localidade, que reclamaram relativamente ao “barulho e dos danos que o som excessivo causava nas habitações mais próximas do evento”, disse Miguel Alves, autarca da Câmara de Caminha, em declarações à Agência Lusa.

- Publicidade -

Assim, o Sonic Blast regressa este ano, sim, mas não a Moledo, ganhando o nome de Sonic Blast Fest. Ainda não se conhece a nova localização do festival, mas podemos avançar que a 10ª edição irá realizar-se entre 13 e 15 de agosto, com a organização a prometer três dias do melhor rock psicadélico e stoner.

Entretanto, a Garbolyl Lives, entidade organizadora do Sonic Blast, está em negociações com outro parceiro / localidade que pretende abraçar o conceito e público do festival.

Enquanto esperamos por novidades, também não estão disponíveis, como é óbvio, bilhetes para compra. Apenas ficarão disponíveis com a nova localização do evento, que será divulgado juntamente com os primeiros nomes.

Recorde-se que Modelo acolheu o festival nas últimas nove edições do Sonic Blast.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mono reagendam concertos em Portugal para 2022

Originalmente, a banda deveria tocar no nosso país no próximo mês de março.

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vintage 2017, da Niepoort, considerado o melhor Vinho Fortificado do Mundo

É uma distinção que enche todos os Portugueses de orgulho e eleva a Casa Niepoort – atualmente na sexta geração – e o Vinho do Porto a um patamar ainda mais alto do que aquele que já é seu por direito.

Os Maiores Mistérios da História vai desafiar tudo o que se sabe sobre alguns dos mistérios mais famosos da História recente

"Qual foi a verdadeira razão do naufrágio do Titanic?" ou "Onde desapareceu D.B. Cooper?" serão alguns dos mistérios abordados.