fbpx

Sonic Blast Moledo passa a festival de três dias

Quem tem por hábito ir ao Sonic Blast Moledo, festival que funciona como um encontro praia, piscina, surf e muito rock, sabe que o mesmo tinha apenas dois dias de música. Até agora. Para 2019, a organização resolveu estender a duração do festival, que passa agora a ter três dias.

A organização do evento de Moledo, no município de Caminha, também aproveitou para anunciar as oito primeiras bandas para a nona edição: OM, Orange Goblin, Windhand, My Sleeping Karma, The Obsessed, Dopethrone, Minami Deutsch e Zig Zags.

Quanto aos bilhetes, têm, de momento, um custo de 65€ até 30 de abril, atualizando o preço no mês seguinte. Já os bilhetes diários vão ser colocados à venda muito em breve. Recorde-se que, no fim de novembro, os primeiros passes na categoria de “early birds” para o Sonic Blast’19 esgotaram em questão de minutos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.