Sónar Lisboa regressa a Lisboa em 2025

- Publicidade -

Durante o dia de hoje poderão fazer a pré-inscrição para a venda antecipada de bilhetes.

O Sónar Lisboa fechou com êxito a sua terceira edição, afirmando-se na cidade como o encontro anual para amantes de música eletrónica.

Entre sexta-feira, 22 de março, e domingo, 24 de março, o Sónar Lisboa 2024 apresentou 54 atuações musicais no Pavilhão Carlos Lopes, com artistas de 16 países a mostrar o melhor de Lisboa ao mundo e a trazer novas tendências musicais de todo o mundo para Lisboa.

Este ano, o Sónar Lisboa recebeu 19.500 festivaleiros de mais de 50 países, incluindo Portugal, Espanha, Reino Unido, França, Itália e Alemanha.

Ao longo do fim de semana, os festivaleiros foram presenteados com atuações e sets de vários artistas programados para o Sónar 2024 em Barcelona este junho: o mestre do techno melódico Paul Kalkbrenner com o seu espetáculo AV ao vivo; a ídola do eletro-chanson Sevdaliza com algumas experiências baseadas em IA, que informarão o seu set como parte do programa AI & Music, powered by S+T+ARTS; a poética pós-techno de Marie Davidson; mashups de hyperpop-trap de TOMMY CASH perfeitos para a linha da frente; música rave da próxima geração com DJ Gigola e, por último, mas não menos importante, um treino de US e UK garage capaz de incendiar qualquer festa, com Eliza Rose.

Quanto à próxima edição, as datas ainda não foram reveladas, mas está garantido que o Sónar Lisboa regressa em 2025. Durante o dia de hoje poderão fazer a pré-inscrição para a venda antecipada de bilhetes.

Foto de: NEIA ART/Sónar Lisboa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados