Somersby 0,0% Pear é a estreia da marca no segmento sem álcool

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal.

A Somersby dá a conhecer o seu novo sabor, que é também a estreia da marca no segmento sem álcool. Trata-se de um lançamento que une a responsabilidade do Super Bock Group em promover o consumo responsável aos atuais estilos de vida mais saudáveis e hábitos de consumo, já que os consumidores procuram cada vez mais bebidas sem teor alcoólico.

A nova Somersby 0,0% Pear, que é a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, apresenta uma combinação leve e muito refrescante, à semelhança das outras variedades que compõem a gama. É uma sidra de pera fácil de beber com um sabor frutado. O travo é doce e frutado, longo e agradável. Combina com pratos leves, queijos suaves e pratos de peixe.

A nova Somersby 0,0% Pear vai estar disponível em formato 20cl com sistema de abertura fácil, de norte a sul do país. Deve ser servida com gelo, pois claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.