Solaris tem uma coleção de óculos de sol feitos de plástico reciclado

A gama DbyD – DbyD RECYCLED está disponível nas lojas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

óculos de sol
- Publicidade -

A Solaris, marca detida pelo Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica, acaba de fazer chegar a Portugal uma coleção muito especial, ou não fossem todos os óculos de sol feitos de plástico reciclado.

A coleção, com o nome de DbyD RECYCLED, uma vez que surge por parte da DbyD, marca de armações e óculos de sol, é inspirada no espírito da sustentabilidade, pegando no que já não tem utilidade e dando-lhe nova vida.

A coleção conta com 12 modelos de óculos de sol com lentes polarizadas, charneiras de qualidade e resistência superiores com armação de plástico polietileno de alta densidade. Esta coleção foi feita em parceria com a Envision Plastic, usando plástico OceanBound.

A nova coleção unisexo já está disponível nas lojas MultiOpticas, GrandOptical e Solaris.

Sigam-nos

12,385FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Mercadona vai investir mais de 140 milhões de euros para reduzir uso do plástico

Neste investimento está incluída a adaptação do supermercado de Matosinhos, o primeiro em Portugal a receber o conceito de Loja 6.25. No total, foram adaptadas 72 lojas nos últimos dois meses.

Novos portáteis HP Pavilion contêm plásticos reciclados destinados aos oceanos

A utilização desses plásticos é o suficiente para manter aproximadamente 92.000 garrafas de plástico fora dos oceanos e de aterros sanitários.

Kapten já não distribui garrafas de plástico aos clientes

A utilização de garrafas 100% biodegradáveis não é propriamente uma novidade na Kapten, uma vez que as garrafas de plástico nos carros dos motoristas têm sido cada vez menos frequentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Clientes Revolut já podem aceder às suas contas através do PC

Está agora disponível uma web app online para clientes.

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.