fbpx

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Esta nova banda de pop eletrónico alternativo combina várias influências e estilos, resultando num som improvável que vai desde o synth-pop à dança e ao soul.

Na batalha pelo ambicionado lugar, estiveram também Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa) e Bia Maria (Ourém). Houve ainda uma atuação especial dos leiriesnes First Breath After Coma, eles que também passaram no início de carreira pelo Festival Termómetro.

Os Soho Soho (Neon Soho) ganharam assim o direito em atuar nesta edição do NOS Alive, bem como no BONS SONS, sendo a primeira confirmação do festival que se realiza na aldeia de Cem Soldos, em Tomar.

Na madrugada de hoje, ficou-se ainda a saber que, em 2021, o Festival Termómetro chegará a Nova Iorque, Estados Unidos, em parceria com o Arte Institute, para dar palcos a bandas emergentes.

O Termómetro foi criado em 1994 pelo apresentador e radialista Fernando Alvim. Por lá passaram nomes como Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Luís Severo, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e Jaguar Jaguar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.

Idanha-a-Nova vai receber evento gastronómico com foco na sustentabilidade

Aquela que é a primeira Bio-Região portuguesa, Idanha-a-Nova, vai acolher um evento com foco na sustentabilidade e biodiversidade.