Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

- Publicidade -

Esta nova banda de pop eletrónico alternativo combina várias influências e estilos, resultando num som improvável que vai desde o synth-pop à dança e ao soul.

Na batalha pelo ambicionado lugar, estiveram também Flor (Funchal), Foggy (Palermo, Itália), Rope Walkers (Lisboa) e Bia Maria (Ourém). Houve ainda uma atuação especial dos leiriesnes First Breath After Coma, eles que também passaram no início de carreira pelo Festival Termómetro.

Os Soho Soho (Neon Soho) ganharam assim o direito em atuar nesta edição do NOS Alive, bem como no BONS SONS, sendo a primeira confirmação do festival que se realiza na aldeia de Cem Soldos, em Tomar.

Na madrugada de hoje, ficou-se ainda a saber que, em 2021, o Festival Termómetro chegará a Nova Iorque, Estados Unidos, em parceria com o Arte Institute, para dar palcos a bandas emergentes.

O Termómetro foi criado em 1994 pelo apresentador e radialista Fernando Alvim. Por lá passaram nomes como Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Luís Severo, DJ Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka e Jaguar Jaguar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!

LEGO revela os primeiros sets da experiência VIDIYO

Ao todo são 12 minifiguras para colecionar e brincar.

Sundance 2021 – Quinto dia

Opiniões concisas sobre os filmes que assisti durante o quinto dia do festival Sundance 2021, incluindo links para as respetivas críticas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes