SodaStream disponibiliza os novos sabores Pepsi no mercado nacional

- Publicidade -

Agora já podem preparar em casa a vossa própria Pepsi, 7UP ou Miranda.

A SodaStream realizou ontem um evento, no qual marcámos presença, para apresentar os novos sabores Pepsi, que visam fortalecer a sua presença no mercado português e ir ao encontro das novas tendências. A marca, que pertence ao Grupo PepsiCo, disponibiliza agora aos consumidores uma fórmula, desenvolvida especificamente para a SodaStream, “para criar em casa o refrigerante preferido”, seja ele Pepsi, 7UP ou Mirinda. “O mesmo sabor de sempre, com ou sem açúcar, mas com muitas vantagens adicionais, pois podem ser desfrutados sempre que apetecer, 100% ao gosto de cada um, sempre com o nível de gás perfeito, pois são feitos na hora, e sempre disponíveis”, adianta Ricardo Paiva, responsável pela SodaStream em Portugal.

A SodaStream quer ser uma alternativa às bebidas “prontas a beber”, substituindo milhares de garrafas de plástico de utilização única e, dessa forma, evitando transportar e armazenar garrafas em casa. Para além disso, cada garrafa de concentrado permite a criação de até 9 litros de refrigerante, poupando dinheiro e espaço aos consumidores.

Chegam, agora, ao mercado, seis novos concentrados para criar o próprio refrigerante em casa em menos de um minuto: Pepsi, Pepsi Zero, 7UP, 7UP Zero, Mirinda e Mirinda Zero, uma verdadeira revolução que pretende mudar a forma como os portugueses consomem refrigerantes.

Para Eduardo Suárez, diretor-geral da SodaStream para Espanha e Portugal, “este lançamento representa um antes e um depois na forma como os portugueses se relacionam com a marca. É também um grande salto em termos de posicionamento da SodaStream, uma vez que a partir de agora oferecemos aos consumidores a possibilidade não só de criar a sua água com gás em casa, mas também de preparar os seus sabores preferidos, graças aos novos concentrados Pepsi”.

SodaStream quer que preparem a vossa própria Pepsi em casa

Para quem não sabe, a SodaStream está presente em 46 países, mais de 90.000 pontos de venda, e é a marca de água com gás nº1 do mundo. Relativamente a Portugal, a CleverHouse iniciou a distribuição da marca em 2015 e introduziu a marca em Portugal.

Nessa altura, a equipa fez um excelente trabalho ao introduzir um novo conceito em Portugal, aumentando a notoriedade da marca e educando o consumidor sobre a possibilidade de carbonatar a água no conforto da sua própria casa. A SodaStream foi adquirida pela Pepsi Co em 2018 por 2,8 mil milhões de euros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados