Sociedade Ponto Verde faz 25 anos e vai oferecer bicicletas, trotinetes elétricas e outros prémios

- Publicidade -

Só têm de ser criativos.

É sob o mote “Juntos a Reciclar, todos a festejar!” que a Sociedade Ponto Verde (SPV) convida os portugueses a celebrar o seu 25.º aniversário, desafiando-os a participar num passatempo que vai premiar a criatividade na confeção de um bolo de banana e o conhecimento sobre a correta separação das embalagens utilizadas. Esta iniciativa que distingue quem recicla, mas também a originalidade dos participantes, decorre entre hoje e 23 de novembro.

Mas porquê um bolo de banana? Porque é o preferido do Gervásio, o influenciador da reciclagem que se encontra sempre perto dos portugueses e, como tal, quer partilhar com todos esta data tão especial.

O desafio é simples: dar largas à imaginação na confeção de um bolo de banana, juntarem as embalagens utilizadas e enviar uma fotografia do resultado para o nº de WhatsApp do Gervásio (914619286). Não esquecer de indicar os ecopontos onde as embalagens usadas devem ser colocadas, seguir a página de Instagram da Sociedade Ponto Verde e deixar um “gosto” na publicação alusiva ao passatempo.

E quanto aos prémios? Bom, são os seguintes:

  • 1º lugar – Duas noites para duas pessoas na Suite Deluxe do Hotel Rio do Prado em regime de meia pensão. Inclui uma aula de paddle ou canoagem para duas pessoas, workshop sobre culinária sem desperdício e um piquenique na Lagoa de Óbidos.
  • 2º e 3º lugares – Bicicleta Elétrica Dobrável FIIDO D4S 20” Branco (Autonomia: 80 km | Velocidade Máx: 25 km/h).
  • 4º e 5º lugares: Trotinete Elétrica XIAOMI MI Electric 1S (Velocidade Máx: 25 km/h | Autonomia: 30 km).
  • 6º ans 25º lugar: Conjunto de ecobags.

Serão selecionadas como participações vencedoras o bolo mais original e criativo, e que, no entender do júri determinado, espelham a melhor versão de uma receita de bolo de banana, através do registo fotográfico enviado e da indicação correta do local de separação das embalagens utilizadas.

Dito isto… boa sorte!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes