fbpx

Soam As Guitarras regressa em 2020 para a 4ª edição

Foi no passado domingo que terminou a 3ª edição do Soam As Guitarras, passando por cidades como Oeiras, Évora e Póvoa de Varzim. A arte da guitarra, fosse na sua abordagem através da guitarra acústica, elétrica ou portuguesa, celebrou-se com 14 artistas diferentes ao longo de 18 espetáculos.

Pois bem, o sucesso foi tanto que, em 2020, o Soam as Guitarras irá regressar àquelas cidades, ficando por desvendar um novo município a estrear-se com o festival.

A presente edição que agora terminou teve artistas como David Fonseca, Luísa Sobral, Aline Frazão, The Legendary Tigerman, Marta Pereira da Costa, Tiago Bettencourt, Manel Cruz, Rubel, Royal Bermuda e ainda três virtuosos da guitarra portuguesa – Ângelo Freire,  Ricardo Rocha e Pedro Caldeira Cabral.



A 3ª edição do Soam As Guitarras realizou-se em Oeiras pelo terceiro ano consecutivo, de 4 a 14 de Abril, com concertos nos Auditórios Municipais Ruy de Carvalho (Carnaxide) e Eunice Muñoz (Oeiras) e na Igreja da Cartuxa (Caxias). Évora recebeu o evento pelo segunda vez, de 4 a 7 de Abril, no Teatro Municipal Garcia de Resende e na Igreja de São João Evangelista (Palácio Cadaval). E, por último, a estreante Póvoa de Varzim recebeu concertos entre 11 e 14 de Abril no Diana Bar e Cine-Teatro Garrett.

Foto de: José Carlos Marques

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes