Snowpiercer renovada para uma 3ª temporada

- Publicidade -

Um anúncio que surge antes ainda da estreia da segunda temporada.

Snowpiercer renovada

É já no próximo dia 26 de janeiro que os portugueses vão poder ver o primeiro episódio da segunda temporada de Snowpiercer na Netflix. E se pensavam que podia ser a última temporada, eis que surgem boas notícias: a série foi renovada para um novo leque de episódios. E isto é tudo o que se sabe por agora.

Recorde-se que o primeiro episódio da segunda temporada deveria ter sido exibido ainda antes de 2020 terminar, mas, provavelmente devido à pandemia, essa estreia foi adiada para 2021.

Snowpiercer, baseado na graphic novel Le Transperceneige, escrita por Jacques Lob e Jean-Marc Rochette, e no filme realizado por Bong Joon-ho, tem no elenco nomes como Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Sumner, Susan Park, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Jaylin Fletcher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

HBO Max terá, em breve, uma série original portuguesa

E esperemos que não seja a única.

Halo recebe um novo trailer e tem estreia para março

A Paramount revelou um novo olhar à adaptação dos jogos Halo.

Master Chief mostra a sua armadura no live-action de Halo

A série da Paramount recebeu o primeiro trailer.

Crítica – The Expanse (Sexta Temporada)

As opiniões poderão variar, mas desengane-se quem está à espera de uma nova temporada de The Expanse tão brilhante como as anteriores. Mesmo assim, vale a pena regressar ao espaço com esta sexta ronda, que continua a superar a má ficção científica de outras produções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.