fbpx

Snow Patrol regressam no verão para concerto no MEO Marés Vivas

Ainda no passado sábado cá estiveram, mas já têm regresso confirmado no próximo verão. Os Snow Patrol, que deram um belíssimo concerto no Campo Pequeno, regressam, assim, a 19 de julho a Portugal para um concerto no MEO Marés Vivas. O mote desta nova visita é a apresentação do novo disco de originais Wildness.

A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson, que junta elementos da Irlanda e da Escócia, conta agora com sete álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”.

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do platinado Eyes Open, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas. O quinteto já soma 25 prémios e 51 nomeações em mais de 20 anos de carreira.



Recorde-se que, até agora, o MEO Marés Vivas confirmou os Keane, que regressam ao ativo, os Ornatos Violeta, Sting e Morcheeba.

Quanto aos bilhetes, o passe geral está à venda por 61€, enquanto que o bilhete diário pode ser adquirido por 33€.

A 13.ª edição do MEO Marés Vivas acontece de 19 a 21 de julho, depois de, em 2018, ter estreado a nova localização junto à Antiga Seca do Bacalhau, em Gaia, distrito do Porto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.
- Publicidade -

Mais Recentes