fbpx

Snow Patrol vão ao Campo Pequeno em fevereiro do próximo ano

Os Snow Patrol acabam de anunciar a digressão europeia de apresentação do novo disco de originais Wildness, com um concerto garantido em Portugal, dia 16 de fevereiro no Campo Pequeno.

A banda, que atua no NOS Alive’18 no já esgotado dia 12 de julho, acaba de prometer aos fãs uma nova data em terras lusas, com um concerto em nome próprio. Na calha está a apresentação do tão aguardado sétimo álbum de estúdio, editado no passado mês de maio, após sete anos de hiato.

A banda de Gary Lightbody, Nathan Connolly, Paul Wilson, Jonny Quinn e Tom Simpson, que junta elementos da Irlanda e da Escócia, conta agora com sete álbuns no repertório e milhões de discos vendidos por todo o mundo, dos quais constam sucessos como “Run”, “Chasing Cars”, “Open Your Eyes”, “Signal Fire” e “Just Say Yes”.

Formados na década de 90, os Snow Patrol atingiram o reconhecimento mundial com a música “Chasing Cars” do platinado Eyes Open, álbum mais vendido desse ano no Reino Unido, mantendo-se na Billboard 200 durante mais de 15 semanas. O quinteto já soma 25 prémios e 51 nomeações em mais de 20 anos de carreira.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda já esta sexta-feira, dia 8 de junho, nos locais habituais, variando entre os 29 e os 40€. Contudo, vai haver uma pré-venda exclusiva para os membros do clube de fãs a partir desta quarta-feira, dia 6 de junho, no site oficial da banda, para quem quiser garantir o seu bilhete o mais rapidamente possível.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

IDLES vêm apresentar novo álbum a Portugal em junho de 2021

E para isso nada melhor que um concerto em nome próprio, claro.

Radiohead disponibilizam icónico “concerto” de estúdio From The Basement no YouTube

Numa hora, a banda toca o disco The King of Limbs na íntegra, bem como algumas faixas que ficaram de fora.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.