Snarky Puppy no Cooljazz 2023

- Publicidade -

Não os viram da última vez? Eis uma nova oportunidade.

2022 foi o último ano do EDP Cool Jazz. Mas calma, isto somente significou uma mudança do nome, sem o naming da EDP. Por outras palavras, e por agora, o conhecido festival é somente Cooljazz. E tal como prometido pela organização, as novidades começam a chegar.

No mês passado, a Live Experiences confirmou Lionel Richie para a 18ª edição do festival, atuando a 8 de julho de 2023 no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. Recorde-se que o artista tinha cancelado o concerto na edição deste ano do festival.

Já na semana passada, ficámos a saber que também Norah Jones estará presente no CoolJazz 2023, atuando a 29 de julho. E hoje, para começar bem a semana, eis que a promotora do festival anuncia mais um nome, também repetente no evento: Snarky Puppy.

A banda norte-americana apresenta o novo álbum Empire Central a 20 de julho, em Cascais. Com uma energia contagiante, a entrega da banda em palco é indiscutível, com inúmeros músicos presentes na sua formação, tornando cada concerto uma experiência única.

Quanto aos bilhetes, ficam disponíveis já a partir de amanhã, 22 de novembro, e variam entre os 30€ e os 45€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes