Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

- Publicidade -

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Não é a primeira vez que G.I. Joe ganha adaptações para o cinema, mas Snake Eyes promete ser o início de uma nova saga inspirada nos brinquedos e séries de animação dos anos 80/90.

Novamente produzido pela Paramount, Snake Eyes: G.I. Joe Origins, como o nome propõe, vai explorar a ascensão da personagem titular, aqui interpretada por Henry Golding (Crazy Rich Asians, The Gentlemen), que terá que humanizar Snake Eyes, que tradicionalmente era um ninja misterioso e silencioso.

O primeiro trailer do filme apresenta-se com um tom sério e mais “realista” que os filmes anteriores, mas o destaque vai para as cenas de ação cheias de estilo e mais físicas, algo que os filmes de ação atuais têm apostado cada vez mais, até pelas expectativas do público por cenas de ação com mais impacto e realismo.

Realizado por Robert Schwentke, de filmes como R.I.P.D, RED e Allegiant, Snake Eyes conta também no elenco com Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baroness, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Takehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

Snake Eyes: G.I. Joe Origins chega aos cinemas no final de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes