O Smash Burger é um autêntico smash de sabores.
A história da Taberna Londrina começou em 2014 quando os dois sócios fundadores, Eduardo Xavier e Francisco Varela, abriram o primeiro restaurante, em Guimarães. O sonho de ambos era criar a melhor Francesinha do mundo, com um molho único, e levá-la aos quatro cantos de Portugal, algo que conseguiram, mas também além-fronteiras com a chegada a Saint-Maur, em França. Posteriormente, juntaram-se mais dois sócios, Sérgio Cunha e André Novais. Juntos, constituem uma equipa jovem, com forte know-how nas áreas da restauração, branding, marketing e tecnologia.
Mas a verdade é que a Taberna Londrina tem muito mais do que apenas as deliciosas francesinhas, desde a mais tradicional à opção vegetariana com 0% carne e 100% saborosa, que tornaram a marca conhecida. Por exemplo, os restaurantes contam com uma carta vasta, com as melhores carnes, servidas no prato ou no pão como os típicos pregos portugueses ou os deliciosos hambúrgueres com carne 100% picanha. E por falar em hambúrgueres, há um novo que não vão querer perder: o Smash Burger.
Trata-se de um hambúrguer com pão brioche, hambúrguer de picanha, queijo cheddar, bacon caramelizado e picles que promete fazer as delícias dos amantes de finger food e dum burger bem suculento. O Smash Burger tem a particularidade de ter um sabor especial e mais intenso, devido à técnica usada de prensar o hambúrguer na chapa. É, nas palavras da marca, “um autêntico Smash de sabores”.
De resto, têm também opções mais saudáveis como as apetitosas saladas ou pratos de peixe, como o Lombo de salmão grelhado, bem como pratos para os mais novos, com Mini-Hambúrgueres, Nuggets de Frango ou Salsicha com Arroz e Ovo. E claro, os pratos – exceto os dos mais novos – podem ser acompanhados pela carta única de cervejas premium dos quatro pontos da Europa, numa seleção verdadeiramente única e cuidada, que fará as delícias dos apreciadores de cerveja.
Queiram devorar um Smash Burger, uma francesinha ou outra opção, a Taberna Londrina não vos deixará ficar mal, em qualquer um dos seus 15 restaurantes em funcionamento em Portugal.