fbpx

SmartStores inaugurou primeira loja física em Portugal

Tendo surgido no mercado através da Esotérico e Smartaudio, dois dos principais distribuidores portugueses de eletrónica de consumo e acessórios, a SmartStores apareceu com o seu website de comércio eletrónico no final do ano passado, e, desde logo, destacou-se por apresentar um catálogo recheado de produtos de marcas para o consumidor high-end.

Houve sempre ambição de querer mais, e, também, de poder mostrar ao consumidor o que este iria, de facto, adquirir na loja. Assim, surge naturalmente a primeira loja física, neste caso em Loures, que se apresenta como sendo um espaço multimarca aberto a todas as marcas e distribuidores de eletrónica de consumo. O Echo Boomer foi convidado para a inauguração deste novo espaço e pode constatar todas as marcas presentes e a qualidade de cada uma delas.

A loja física SmartStores é constituída por um espaço de exposição de diversos produtos de marcas que ali estão representadas, sendo que ganha toda uma outra importância com os dois auditórios de elevada qualidade acústica. Um deles foi criado para simular uma sala de grandes dimensões e contém, além do sistema de som apresentado, cadeiras muito confortáveis e uma tela para projeção de vídeo. No fundo, tenta-se proporcionar uma experiência de home cinema em casa, mas com qualidade de áudio num patamar muito mais elevado e direccionada para um consumidor audiófilo.

Já a outra sala é mais acolhedora e é vocacionada para a audição de sistemas de alta fidelidade de dois canais. Aqui estamos a falar de uma experiência muito mais modesta em relação à outra sala, o que poderá conquistar consumidores mais comuns que desejem ter um bom sistema áudio em casa, e sem necessidade de gastar vários milhares de euros.

Naturalmente, a loja física serve como uma extensão da loja online, e, se o cliente assim o quiser, poderá levantar nesta loja os produtos adquiridos online.

“Os nossos clientes que sabem já o que pretendem irão certamente continuar a recorrer à nossa loja online”, disse a propósito João Cancela, CEO da empresa. “Contudo, a alta-fidelidade continua a ser um campo que convida à experimentação de maneira a obter um resultado final o mais próximo possível do ideal. Com este espaço que agora inaugurámos, é isso mesmo que pretendemos oferecer aos nossos clientes e parceiros, uma vez que não haverá limites às possibilidades de conjugação de equipamentos de diferentes fabricantes – ainda para mais com a audição através de salas de grande qualidade”.

“Os mais de 30 anos de experiência neste setor concedeu-nos a liberdade necessária para desenvolver este novo conceito de negócio direto e aberto a todos os nossos agentes que nele pretendam participar”, conclui João Cancela.

Durante esta apresentação, ficámos também a conhecer produtos como o Uniti Atom (2100€) e o Uniti Nova (4600€), da NAIM, que, na sua essência, tratam-se de leitores de streaming tudo-em-um, já que permitem fazer streaming, ripar e armazenar coleções de música em alta resolução; os Rena S1 (689€) e Rena SA1 (799€), da Electrocompaniet, que são produtos de streaming, sendo que o mais caro contém amplificador embutido e o mais barato pode ligar-se diretamente a um amplificador; o NAD M50.2 (4750€), que é um leitor digital de música, e o NAD M 32 (4750€), um amplificador de topo, e, ainda, as colunas ativas digitais Dynaudio XD60, à venda por 11 mil euros.

A SmartStores abre ao público dia 30 de setembro, e, depois, estará a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Análise – Cambridge Audio Melomania 1

O áudio Hi-Fi sem fios até é acessível.

A primeira Primark a abrir em Portugal acabou de ficar ainda maior

São 4.900 m2 carregados dos produtos que tão bem conhecem. O UBBO tem, portanto, a maior loja Primark de Lisboa.

Análise – Creative Sound BlasterX Katana

Uma fantástica barra de som para gamers e não só.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.