fbpx

Vídeo da Samsung revela que smartphone dobrável deve ser anunciado na próxima semana

É já na próxima semana que a Samsung anuncia ao mundo a sua nova linha S10, onde estará o próximo topo de gama da marca. O anúncio, a ser feito num evento Unpacked que irá decorrer em Los Angeles, nos Estados Unidos, mostra que devemos esperar pelo menos três equipamentos que devem chegar a vários mercados, com uma quarta versão, neste caso 5G, a poder ser exclusiva de alguns países.

No entanto, há outro truque na manga: a Samsung deve aproveitar para anunciar oficialmente o nome do seu smartphone dobrável. Dizem que se chama Galaxy F ou Galaxy fold, mas a verdade é que o nome ainda não é certo. Em todo o caso, um novo vídeo colocado online (ver acima) pela marca sul-coreana mostra que o smartphone dobrável deve mesmo dar um ar de sua graça no evento Unpacked.

É certo que a tecnologia já foi demonstrada em setembro do ano passado, mas falta-nos conhecer o smartphone em si. Por isso, o título do vídeo, “The Future Unfolds“, vem mesmo a calhar.

Claro, tendo em conta que os rumores apontam para um lançamento somente a partir de junho, é improvável que a Samsung lance o dispositivo no evento Unpacked. Em todo o caso, servirá para ter um primeiro vislumbre e para revelar mais detalhes do mesmo.

Recorde-se que vários rumores têm chegado à Internet, dando conta de que este equipamento dobrável terá um ecrã de pelo menos sete polegadas em modo tablet, o processador Snapdragon 855, uma bateria de 6000mAh e uma câmara traseira tripla.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.