Slipknot anunciam o seu primeiro cruzeiro de sempre

- Publicidade -

A ideia pode nem ser original; afinal, têm-se vindo a realizar, aqui e ali, cruzeiros dedicados à música mais pesada. Esta é, porém, a primeira vez que os Slipknot anunciam um cruzeiro do grupo, chamado Knotfest at Sea.

O Knotfest é um festival criado pela banda fundada por Shawn Crahan (o único elemento original desde a criação), Joey Jordision e o malogrado Paul Gray. A primeira edição ocorreu em 2012 em Council Bluffs, Iowa, e em Somerset, no Wiscosin. Depois passou nos anos seguintes pelo Japão, México e Colômbia. Agora, é altura de levar o festival a alto mar.

Para já, sabe-se que tudo acontecerá entre 10 e 14 de agosto de 2020, num cruzeiro onde Corey Taylor e restantes membros dos Slipknot embarcarão numa viagem com os seus maggots (os fãs da banda) que começa e acaba em Barcelona. Não se sabe ao certo qual a rota para além da cidade espanholha, mas sabe-se, sim, que os Slipknot darão dois concertos distintos a bordo.

É esperada uma grande experiência de heavy metal, num lineup de artistas que não deverá desiludir. Por enquanto, não se conhecem mais artistas ou bandas integrantes do festival, além dos próprios Slipknot, nem sequer quais as experiências a bordo. Mais detalhes serão revelados a 5 de dezembro.

Em todo o caso, podem sempre visitar o site oficial para ficarem a par dos preços praticados e, se quiserem, juntarem-se ao período de pré-venda.

Recorde-se que os Slipknot passaram este ano pelo festival VOA – Heavy Rock Festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome