Slide & Splash reabre escorregas a 1 de junho

Com todas as medidas de segurança.

- Publicidade -

No ano passado, o Aquashow, tendo em conta todas as medidas que teria de aplicar, decidiu que não iria abrir portas em 2020, pelo que entrar naquele parque só mesmo em 2021. Mas esse não foi o caso do Slide & Splash, que abriu ao público para celebrar o verão a 29 de junho do ano passado. Já este ano, a reabertura acontece bem mais cedo.

Mais especificamente logo no início de junho, no dia 1. “Em prol da saúde pública, a empresa Slide & Splash efetuou um Plano de Contingência rigoroso com as medidas preventivas orientadas pela Direção Geral da Saúde, com o objetivo de minimizar potenciais riscos associados ao Novo Coronavírus (COVID–19)”, diz uma nota publicada no site oficial.

E que medidas são essas? Bom, a capacidade de lotação do parque foi reduzida para cerca de metade. A ampla área relvada de 16.000m2 permite aos clientes um confortável distanciamento social. Aliás, os responsáveis tomaram a iniciativa de dividir espaços de 5mx5m, recomendando a permanência até cinco pessoas coabitantes.

Já os acessos aos escorregas estão sinalizados por uma única entrada devidamente assinalada. No chão ou nas laterais das filas de espera encontram-se marcadas as distâncias de segurança e, sempre que possível, os clientes devem circular pelo lado direito.

De realçar que, por ordem governamental, o espaço Jacuzzi não estará em funcionamento.

De resto, saibam que é obrigatório a marcação do dia da visita, sendo negada a entrada no parque a bilhetes ou vouchers que não tenham data marcada.

O uso de máscara e e calçado é obrigatório em todos os espaços fechados como as casas de banho, restaurantes, loja, enfermaria e receção. Foram distribuídos ao longo do parque dispensadores de desinfetante para as mãos.

Convém ainda dizer que o Slide & Splash decidiu suspender o serviço de transporte, em todos os seus circuitos, durante toda a época 2021.

Para os interessados, saibam que há descontos de 10% adquirindo os bilhetes no site oficial, havendo ainda uma campanha de 50% desconto para residentes no Algarve.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Slide & Splash vai em frente e abre portas a 29 de junho

Contrariamente ao Aquashow, a direção do Slide & Splash resolveu avançar com a abertura do parque, se bem que com um plano rigoroso de segurança e higiene.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

MB Way Challenge está de volta com muitas novidades

E promete ser mais animado em relação à versão anterior.

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.